quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Parte 4


Parte 4

- Ué, tenho muitas fãs que sonham em ficar comigo, você também não é assim?
- Me desculpa Luan, sou sua fã, mas tá pensando que sou o que?
- Uai pensando nada.
- Então por que tá me perguntando isso? Não tá vendo o tamanho da aliança que tenho no dedo? – Mostrei minha mão direita pra ele, na qual tinha a aliança que o Miguel me deu. – Eu N-A-M-O-R-O!
- Calma não quis insinuar nada, te vi no show sem homem nenhum, te olhei o show inteiro e você parece nem ter notado, te vi aqui sem homem nenhum perto, pensei que essa aliança era só pra chamar homem mesmo.
- Chamar homem? Eu nunca precisei disso.
- Calma Cat...
- Catarina pra você agora.
- Tudo bem Catarina, calma. Retiro tudo o que eu disse. Só gostei de você, te achei muito linda e queria ficar com você.
- Luan eu não sou nenhuma dessas vagabundas que você pega não. Você namora e eu também, por mais que eu te ame como meu ídolo, nunca faria isso.
-Tudo bem, tudo bem, já entendi que tomei um fora, mas será que...
- Será nada, eu vou é sair daqui.

Sai deixando o Luan sozinho, meu Deus o que será que ele pensou que eu era, só vi ele mexendo no celular fazendo não sei o que. 

- Laís vamos voltar pra onde a gente tava que é melhor.
- Mas por que Cat?
- Depois te explico.
- Poxa Cat, vai não o papo tá tão bom. – Disse Bruna.
- É Catarina pra que, fica aqui com a gente. – Pediu Ananda.
- Não gente quero sair daqui, por favor, Laís vamos.
- Calma flor, você espera eu ao menos pegar o número da Laís?
 - Tudo bem eu espero.

Elas trocaram telefone e eu e a Laís fomos saindo dali, e voltando pra onde a gente tava.

- Po amiga por que você me chamou pra sair de lá, eu tava fazendo amizade com a Bruna e a Ananda já.
- Amiga o Luan chegou em mim uai, dei mor fora nele, com que cara você acha que eu ficaria ali?
- JURA? NÃO ACREDITO? VOCÊ DEU FORA NO LUAN SANTANA?
- Não grita Laís, vamos voltar lá pra galera, que a gente tem mais lucro.
- Cara você devia ter aceitado, não é todo dia que Luan Santana chega na gente.
- Porra Lala, você sabe que sou completamente fiel ao Miguel, nem com o Luan seria capaz de trair ele.

#Luan Onn

Cara que fora que levei. Fiquei ali tentando digerir aquela atitude de mulher certinha, e voltei pra galera, só esperei ela sair.

- Ai hein maninho, tomou maior fora hein hahaha.
- Cala a boca pi.
- Quem diria hein, Luan Santana tomando fora.
- Cala a boca também testa, a mina é mor certinha namora e tudo mais.
- E com um futuro médico viu Sr. Luan.
- Quem te contou Bru?
- A Laís, eu falei que você tava afinssasso dela e ela me disse que aquela ali jamais trairia o doutor dela.
- Ela falou mais alguma coisa?
- Elas moram aqui na barra mesmo, perto do nosso hotel, as duas estudam publicidade e propaganda, e a Cat é bem do interior de Minas.
- Por isso aquela bobeirada toda, da roça também.
- Agora você fala assim né patrão, mas tava doidim pra dar uns cato da mineirinha.
- Cala essa boca testa, não é só ela que tem de mulher no mundo.

Respondi aquilo, mas no fundo eu queria ficar com ela, e o fato de ter tomado um fora me fez querer ainda mais levar ela pra cama.


#Luan off

Voltei a postar hahahaha espero que gostem! 

2 comentários:

  1. Aaaaaaah luan tomou fora haaaaaa,mesmo eu namorando eu pegava ele,como a lala fala nao e todo dia que um luan santana da vida aparece,a atitude dela foi certa,kkkkkkk,pi e testa pertubando luan,to morrendo kkkkk.Continua negaa,ta perfeito :)
    @BaianaDoLRDS Emilly PS: Tira esses codigos para comentar,e chato!

    ResponderExcluir
  2. Arrasando hein benhê...
    Achei uma maravilha o Luan ter levado um toco,ele acha que pode pegar todas,mais não pode u.u
    Eu tenho a leve impressão que Luan vai apostar com o testa que vai pegar a Cat.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir