segunda-feira, 5 de maio de 2014

Parte 16

Sim eu estava beijando o meu ídolo, o cara que quando conheci, quando vi cantar pela primeira vez, me apaixonei e gritava aos quatro ventos que iria casar com ele. Seu beijo era tão bom, sua boca era macia como veludo, sua língua procura espaço em minha boca, enquanto sua mão na minha cintura me puxava para mais perto de si e outra na minha nuca, puxando, de leve, um pouco meus cabelos e me fazendo arrepiar por inteira. Quis me soltar dele, mas seus braços fortes me impediram, e confesso que gostei desse certo impedimento, o beijo estava tão maravilhoso que me perdi do mundo, era só eu, ele e nossos lábios em uma sintonia perfeita.
Ele foi parando o beijo com leves mordidas no meu lábio inferior, e alguns selinhos. Ele parou agora com as duas mãos sobre minha cintura, e pairou sem olhos sobre mim fixamente, creio que eu que esperando alguma reação minha, mas eu estava completamente em estado de hipnose pra dizer algo.

- Cat – Ele me chamou na tentativa de me chamar para o mundo real.
- É... Er... Oo... Oi. – Sim, falei gaguejando um pouco.
- Cê não gostou é isso?
- Não Lu, eu gostei sim claro, só acho que não deveria...

Ele não me deixou continuar o que estava dizendo e me puxou para um beijo novamente. Dessa vez com uma pitada mais de fogo. Ele me colocou não tão delicadamente, mas também não como um bruto sobre o sofá, e ficou sobre mim. Por uns instantes perdi meu ar por completo, mas consegui tira-lo de cima mim.

- Luan, calma. – Ele se sentou no sofá virado pra mim.
- Desculpa Cat, não foi minha intenção, me precipitei eu sei.
- Olha não quero que seja assim, o beijo foi maravilhoso, mas...
- Mas o que? – Mais uma vez esse garoto me interrompendo, deve ser um hobby dele.
- Mas acho melhor ficar só no beijo.
- Por que? Eu gostei, você gostou, qual o problema?
- Luan tem nem um mês que saímos de um relacionamento acho que...
- Esquece esses relacionamentos que saímos caramba. – Ele se levantou no sofá, parece que ficou irritado. – Para de pensar nisso um pouco. Agora somos SOL-TEI-ROS, ta difícil de entender?
- Não Luan, não ta difícil de entender. Só acho que estou muito magoada ainda pra entregar meu corpo novamente a alguém.
- Eu te entendo, sei que está muito magoada, traição é uma coisa complicada, mas você deve se abrir pra uma nova vida, pra novos relacionamentos, pra novos amores. – Ele se sentou no sofá ao meu lado novamente e colocou sua mão sobre meu rosto. – Tem que esquecer um pouco que passamos por momentos complicados em nossos relacionamentos, tem que entender que se fechar para os homens não vai resolver nada, só vai piorar isso sim. Para com isso. Se abre pra uma nova vida dona Catarina Freitas.

Assim que ele terminou, eu mesma tomei a liberdade de puxá-lo pra mim e beijá-lo.



Tá curtinho né shaushuahsu, espero que gostem. COMENTEM PRA CONTINUAR! 
E aah, vou sumir mais não rsrsrs

5 comentários:

  1. PELAMOR DE DEUS CONTINUA ESSE TREM AI QUE TÁ BÃO DE MAS!!!! PORQUE CÊ PAROU AI NEGA ?? PODE CONTINUA!
    @luanjoraridade

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continua pfv tah muito perfeito

    ResponderExcluir