quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Parte 3

- Eu mesma, mas por que o espanto?
- Uai, você vindo falar comigo na boate, fiz alguma coisa no show que não te agradou, ou ao seus pais?
- Que isso, vim aqui por causa do meu irmão.
- Seu irmão? – Perguntei espantada, pegando minha bebida e cortando minha conversa com ela, perguntando ao garçom. – Aqui vocês tem área para fumantes?
- Não senhora. – Respondeu-me educadamente.
- Obrigada. - Agradeci e voltei a conversar com a Bruna. – Então o que o seu irmão quer? Eu que quero uma foto com ele porque afinal sou fã.
- Então vamos lá, eu te levo, ele tá aqui nesse camarote mesmo.
- Posso só chamar minha amiga?
- Claro, eu te espero aqui no bar.

Estranhei ela não me perguntar da questão do cigarro, porque ela me olhou meio assustada, mas estranhei mais ainda ela chegar perto de mim para falar do irmão, mas enfim fui até a Laís chamar ela pra gente bater a foto.

- Lala, o Luan tá aqui nesse camarote, vamos lá tirar foto com ele. Cadê a Julieta?
- Não sei Cat, ela sumiu faz uma meia hora, mas to nem ai pra ela quem vai perder é ela, vamos lá ver meu boy magia. Onde ele tá?
- Sei que é nesse camarote, mas não sei que parte, a Bruna tá me esperando no bar, e vai levar a gente nele.
- Bruna? A irmã dele?
- Sim Lala, ela chegou com um papo de que veio falar comigo por causa do irmão dela.
- Ele quer te levar pro hotel. – Ela falou rindo maliciosamente.
- Nada a ver amiga, eu namoro, e olha pra mim, essa miudeza de gente, e ele com aquele mulherão da namorada dele lá, quando que ele iria olhar pra mim, NEVER! Mas anda Lala, vamos, antes que a menina desiste.

Fomos em direção ao bar, e Bruna foi nos conduzindo até onde o irmão dela estava. Estava ele, Rober, Gutão e Well. Tanto Rober quanto Gutão olhou pra Lala da cabeça aos pés, mas também pra aquele mulherão quem não olharia.

#Luan onn

Achei que a Bruna não iria trazer ela mais, mas quando vi ela de perto, cara a mulher era mais linda do que imaginava. Ela veio me abraçar com um sorriso mais lindo do mundo, com certeza era minha fã.

- Oi Luan tudo bem? – Disse ela me abraçando, que abraço gostoso.
- Oi linda, tudo e você?
- To ótima.
- Oi Luan como você tá? – Veio a morena bonitona me cumprimentar, também parecia ser fã, fiquei até meio sem rumo ao abraçar ela, a muié era grande demais.
- Bem demais linda, e você?
- Agora melhor né. – Ela riu, era outra também com um sorriso lindo.
- Gente como são as coisas, sou sua fã desde quando morava em Minas, fui a vários shows seu aqui no Rio e nunca consegui camarim e olha só, vim falar com você em uma boate. Será que a gente pode tirar uma foto com você? – Me perguntou à loira.
- Claro linda, mas qual o nome de vocês?
- O meu é Laís, e o dela Catarina. – Respondeu à morena, a Laís.
- Então, Laís e Cat, se é que posso chamar assim? – Perguntei olhando naqueles olhos verdes dela, que eram lindos.
- Claro todo mundo me chama assim.
- Então borá pra foto.

A Laís tirou o celular da bolsa e tiramos foto nós três juntos, e depois separados. Cara que perfume que a Cat estava, eu já estava até ficando meio bobo.

- Vocês não querem ficar aqui com a gente não, eu gostei de vocês, ficam vai. – A Bruna como sempre, chamou as meninas.
- Ah não sei Bruna.
- Ah Cat, não vamos recusar um convite vindo da Bruna Santana, há não ser que o restante da turma se importe. – Falou a Laís, respondendo também pela amiga. Ela parecia ser mais esperta e já entendido tudo, mas a Catarina nada ainda.
A aliança na mão dela até brilhava, mas elas acabaram aceitando. Ficaram um tempão conversando com a Bruna não sabia o que, mas depois chamei a Catarina pra conversar comigo, afinal queria levar era pro hotel.
#Luan Off

Tava meio sem jeito ali naquele grupinho. Eu conversando com a irmã do meu ídolo, cara aquilo parecia surreal, e ficou mais surreal ainda quando Luan me chamou pra conversar sozinha com ele. Acabei indo, afinal meu sonho de fã era tá perto dele, conversar com ele o máximo possível.

- Vamos sentar ali. – Disse ele pegando na minha mão e me levando para uma mesa que tinha perto. – Quer beber alguma coisa?
- A sua escolha.
- Pode ser caipirinha?
- O que você quiser.

Achei que já estava misturando demais, mas tudo bem.

- E aí, há quanto tempo você é minha fã?
- Ah deve ter uns 5 anos mais ou menos.
- Porra, esse tempo todo me aturando? – Disse ele pegando a caipirinha que o garçom trouxe, pegando a dele e me entregando a minha.
- Pra você ver né.
- E como muitas fãs que eu tenho você também tem o desejo de ir para o hotel comigo?

- QUE? – Perguntei assustando, engasgando com o gole da bebida.



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Parte 2

Enquanto não começava ficou alguns da turma de publicidade junto com alguns da de direito bebendo, conversando e até dançando umas músicas que tocava antes. Mas meu pensamento era só o Miguel, ele não havia me ligado o dia todo, e foi até um pouco grosso comigo, quando mandei sms pra ele avisando que estava indo para o show, só não disse da baladinha porque nem sabia se ia também. A Laís e a Julieta também eram muito fãs do Luan, talvez até mais que eu, e vieram falar pra mim que a irmã dele, a mãe e o pai estavam também no show, e me chamar pra ir lá tirar foto. Fui acompanhando elas, tiramos as fotos e eles por sinal foram muito simpáticos.
O show já iria começar me encostei junto com as meninas para poder assistir. Ainda no começo do show, a Laís me cutuca...
- Amiga, ele tá olhando muito pra você!
- Ele quem Lala?
- O Luan né besta.
- Aff Lala, nada haver, esse monte de gente aqui e Luan iria olhar pra mim! Nunca.

O show foi fluindo, e quando ele cantou “sogrão caprichou”, notei que ele me olhou diferente, não entendia o porquê, mas depois também fiquei curtindo o show e nem dei muita ideia.

#Luan Onn

Acabou o show e eu fui pro camarim me trocar, pra voltar pro hotel, tentava feito louco falar com a Mari, mas ela não atendia, não respondia sms nada.

- E ai Luan a gente vai pra baladinha? Até sua irmã vai cara. Tá geral universitárias lá.
- Ah quer saber testa eu vou, e não to em ai pra Mari, to tentando falar com ela e ela não me atende de jeito nenhum, não me responde, ela que se foda também.
- Mudou da água pro vinho em questões de horas em fi hahahaha.
- Pois é. Nossa cara tinha uma mulher de vestido vermelho lá no camarote linda demais.
- Qual Luan vi tantas lá?
- Uma loira, não tão baixa, bonitona mesmo, tinha uns cachos no cabelo, mas linda viu.
- Porque você não falou com um segurança pra chamar ela.
- Ah não testa você ta louco? A mina tinha uma aliança enorme no dedo, eu que não ia mexer pra tomar fora.

Saímos rindo, e fomos pro hotel, lá ia me arrumar e ir pra balada. Fomos eu, Rober, Gutão, Bruna e uma amiga dela, uma tal de Ananda, muito bonita por sinal, um ruiva alta, era modelo até. Estava bem cheia, afinal era sábado, fomos direto para o camarote, e lá acabo encontrando ela...

- Ali cara, a mulher de vermelho que te falei.
- Onde Luan? – perguntou o Rober.
- Ali testa, naquele grupinho ali que tem uma morena de vestido de couro preto e mais dois caras.
- Ah a loira gatona que tá com a morena gostosa?
- As duas são gostosas cara.
- Ah, mas a morena é mais, a loira é mais pequeninha, só tá aumentando nela é o salto, mas é bem boa também.
- A loira parece ser do sul, e a morena indiana, cara elas são top, mas a loira, porra aquela ali me chamou atenção, com ela teria até coragem de trair a Mariana.
- Se você quiser eu vou lá.
- Não testa, tá cheio de caras ali, e ela tem aliança, melhor não.
- Ela parece tá mor desconfortável ali. Deixa ela sair daquele grupinho ali que chego pra você.
- Ah vocês tão de olho nas meninas ali né.
- Ah Bruna não viaja, e eu namoro também.
- Elas são fãs sua sabia maninho. Até conhece eu, minha mãe e meu pai. Elas foram tirar foto com a gente, e tinha uma outra também, muito bonita, a gente até conversou um pouco. A morena acho que é carioca mesmo, mas a loirinha acho que é mineira, percebi pelos sotaques. E acho que você deveria investir, no show elas estavam sozinhas o tempo todo, e parece que aqueles caras ali são amigos delas.
- Eu não pi, olha o tamanho da aliança na mina.
- Isso não manda nada Luan, olha lá ela indo no bar, quer que vou lá e falo com ela que você tá doidinho pra levar ela pro hotel?
- Cala a boca Bruna.
- Vou lá. Ananda vamos comigo?
- Vamos sim Bru. – Respondeu a Ananda pra Bruna e elas foram seguindo até o bar.

#Luan Off

O show acabou e resolvi ir pra baladinha com o pessoal curtir meu fim de noite. Em como a Laís ficava com um dos sócios da boate, ele liberou nossa ida para o camarote. Uns caras do direito tavam até conversando com a gente, mas não tava curtindo muito não. Fui pro bar pegar uma bebida, confesso que já tava com vontade de fumar, sempre que bebia sentia essa vontade chata.
- Tenho que parar com isso. – Pesei comigo mesma. – Boa noite, uma vodka com energético, por favor.
- Oi moça tudo bem? – Alguém estava sentando ao meu lado e puxando papo comigo.

- Oi, tudo sim e você? Bruna? – Perguntei espantada quando vi que era ela.



COMENTEM!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Parte 1

E mais um dia presa do trabalho.  Teria que correr e ir direto para a faculdade, nem daria tempo de passar em casa para ao menos tomar um banho. Ainda bem que na minha bolsa sempre guardo alguns itens para higiene pessoal. Peguei o ônibus e que por sorte não demorou muito a passar, entrei correndo e logo que cheguei na faculdade dou de cara com a Laís.
- Ei Cat, tudo bem? – Perguntou Laís vindo me abraçar.
- Tudo sim Lala, só um pouco cansada.
- Um pouco? Você tá super cansada, seus olhos estão fundos, seu cabelo tá terrível, nem quero ver quando o Miguel te ver assim.
- Não vejo ele tem uma semana amiga, to trabalhando feito louca naquele supermercado, vida de gerente é difícil, mas amanhã já tenho salão marcado, vou dar um jeito nisso aqui. – Disse rindo e pegando em uma mecha do meu cabelo.
- Vi ele saindo aqui agora, perguntou por você, mas disse que não tinha chegado, ele tava meio bravo viu.
- Quando acabar eu ligo pra ele, mas agora vamos entrar.
Entramos e fomos pra aula. Estava tão pensativa no por que o Miguel estaria bravo que nem consegui pensar direito durante a aula. Mas acabou rápido e fui logo pra casa com a Laís, a gente dividia apartamento.
- Amiga o Luan vai fazer um show aqui amanhã. – Me contou Laís abrindo a porta de casa.
- Quem te disse, vai ser onde?
- A Julieta, vai ser lá no Citibank, vamos? Geral da facul vai, e depois vamos curtir uma baladinha.
- Eu sou fã do Luan né, mas tenho que olhar com o Miguel, ele já deve tá soltando fogo pelas ventas porque tem uma semana que não me vê, mas quem sabe convenço ele a ir também.
- É né, amiga vou ir dormir to acabada.
- Garanto que eu to mais, mas vou tomar um banho e comer algo e ir também, boa noite xu.
- Boa noite.
Peguei alguma coisa pra comer e resolvi ligar pro Miguel.
- Oi amor, tava dormindo? – Perguntei quando ele atendeu.
- Não meu bem tava vendo filme.
- Saudades de você.
- Também amor, mas minha vida tá tão corrida que nem te vi ainda.
- Aqui vai ter show do Luan amanhã lá no Citibank, vamos?
- Ah vou não amor, sabe que não curto sertanejo, mas se você quiser ir vai, sei que você gosta daquele cantor.
- Ah amor vamos? – Insisti meio manhosa.
- Para de manha e vai poxa, também tem um churrasco pra mim ir, domingo eu vou na sua casa e a gente sai pro clube.
- Tudo bem então se é assim que você quer, vou desligar vou comer aqui e vou dormir, beijo te amo.
- Beijo, também te amo.
Desliguei comi um miojo, tomei um banho e apaguei. Acordei cedo, arrumei toda a casa, e a Laís ainda dormia. Ela acordou, almoçou e fomos pro shopping. Tava sem roupa de sair nenhuma. Comprei um vestido de um ombro só vermelho, e a Laís um de couro preto. Não quis comprar sapato e acessórios, pois tinha uma coleção. Saímos dali e fomos nós duas para o salão, retoquei a pintura e fiz uma restauradora o que ajudou e muito. Em menos de 4 horas seria o show dele, meu amor, o Luan.

#Luan Onn
Eu e a Mari era só briga, uma atrás da outra. No inicio ela até entendia minha vida corrida, me acompanhava em shows, mas tudo passou a ser desgastante pra ela, e também pra mim, ela viver minha vida não estava nada bem.
Já estava na Cidade Maravilhosa, sempre amava vir aqui, era sempre muito bem recebido.
- Ué Luan, a Mari quis vir hoje para o show não? – Perguntou o Rober entrando no meu quarto.
- Não testa, ela disse que tá cansada dessa vida corrida minha, que não é pra ela, e achou melhor a gente dar um tempo, mas cara eu amo ela, quero ela comigo.
- Luan, não é por mal, mas eu vi no olhar dela que ela não aguentava mais essa vida de cada dia uma cidade diferente. Mas aqui já que você deu um tempo, depois do show a turma vai pra uma baladinha, bora também?
- Ah não sei testa, to desanimado.
- Para de dor de corno Luan e vamos.
- Não é dor de corno porra, só queria ela comigo.
- Deixa de ser besta Luan, ela que não te quer mais, vamos sim e pronto.
- Ah vou pensar.
- Então se arruma que em 1 hora vamos pro Citi.
#Luan off


Eu e a Laís nos arrumamos e fomos para o local do show de táxi mesmo, pois pretendíamos beber. Lá encontramos algumas pessoas da faculdade, e fomos todos pro camarote, o show só começaria em 1 hora.


COMENTEM PARA O PRÓXIMO SER POSTADO!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Sinopse

Brigas, romances, intrigas, paixões proibidas, traições, tudo girará em torno de algumas pessoas. Algumas delas se aproximarão, outras se afastarão.

Catarina é uma mineira bem do interior, de origem humilde, que veio ao Rio de Janeiro estudar, pois ela não se dava bem com sua família. No Rio ela conhece pessoas maravilhosas, nas quais ela confia até de olhos fechados. Luan Rafael, um astro sertanejo, da vida corrida, sem tempo de nada. Apenas um olhar se cruzará e com ele o amor, quem sabe surgirá.  O destino adora brincar com as pessoas, e também unir pessoas, e é exatamente isso que ele fará. Porém antes disso ele fará intrigas, brigas, traições e muitas coisas mais.


Acompanhe a Fanfic “Apenas Mais Uma de Amor”

Personagens

Catarina Freitas Machado (22): Mineira, estudante de publicidade e propaganda em uma faculdade carioca.

Luan Rafael Domingos Santana (22): Cantor sertanejo.

Miguel Niquini Marton (24): Carioca, estudante de medicina e namorado de Catarina.

Laís Lamarca de Andrada (21): Colega de classe de Catarina e também sua melhor amiga.

Mariana  Azzi Valadares (20): Namorada do cantor Luan Santana.