terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Parte 2

Enquanto não começava ficou alguns da turma de publicidade junto com alguns da de direito bebendo, conversando e até dançando umas músicas que tocava antes. Mas meu pensamento era só o Miguel, ele não havia me ligado o dia todo, e foi até um pouco grosso comigo, quando mandei sms pra ele avisando que estava indo para o show, só não disse da baladinha porque nem sabia se ia também. A Laís e a Julieta também eram muito fãs do Luan, talvez até mais que eu, e vieram falar pra mim que a irmã dele, a mãe e o pai estavam também no show, e me chamar pra ir lá tirar foto. Fui acompanhando elas, tiramos as fotos e eles por sinal foram muito simpáticos.
O show já iria começar me encostei junto com as meninas para poder assistir. Ainda no começo do show, a Laís me cutuca...
- Amiga, ele tá olhando muito pra você!
- Ele quem Lala?
- O Luan né besta.
- Aff Lala, nada haver, esse monte de gente aqui e Luan iria olhar pra mim! Nunca.

O show foi fluindo, e quando ele cantou “sogrão caprichou”, notei que ele me olhou diferente, não entendia o porquê, mas depois também fiquei curtindo o show e nem dei muita ideia.

#Luan Onn

Acabou o show e eu fui pro camarim me trocar, pra voltar pro hotel, tentava feito louco falar com a Mari, mas ela não atendia, não respondia sms nada.

- E ai Luan a gente vai pra baladinha? Até sua irmã vai cara. Tá geral universitárias lá.
- Ah quer saber testa eu vou, e não to em ai pra Mari, to tentando falar com ela e ela não me atende de jeito nenhum, não me responde, ela que se foda também.
- Mudou da água pro vinho em questões de horas em fi hahahaha.
- Pois é. Nossa cara tinha uma mulher de vestido vermelho lá no camarote linda demais.
- Qual Luan vi tantas lá?
- Uma loira, não tão baixa, bonitona mesmo, tinha uns cachos no cabelo, mas linda viu.
- Porque você não falou com um segurança pra chamar ela.
- Ah não testa você ta louco? A mina tinha uma aliança enorme no dedo, eu que não ia mexer pra tomar fora.

Saímos rindo, e fomos pro hotel, lá ia me arrumar e ir pra balada. Fomos eu, Rober, Gutão, Bruna e uma amiga dela, uma tal de Ananda, muito bonita por sinal, um ruiva alta, era modelo até. Estava bem cheia, afinal era sábado, fomos direto para o camarote, e lá acabo encontrando ela...

- Ali cara, a mulher de vermelho que te falei.
- Onde Luan? – perguntou o Rober.
- Ali testa, naquele grupinho ali que tem uma morena de vestido de couro preto e mais dois caras.
- Ah a loira gatona que tá com a morena gostosa?
- As duas são gostosas cara.
- Ah, mas a morena é mais, a loira é mais pequeninha, só tá aumentando nela é o salto, mas é bem boa também.
- A loira parece ser do sul, e a morena indiana, cara elas são top, mas a loira, porra aquela ali me chamou atenção, com ela teria até coragem de trair a Mariana.
- Se você quiser eu vou lá.
- Não testa, tá cheio de caras ali, e ela tem aliança, melhor não.
- Ela parece tá mor desconfortável ali. Deixa ela sair daquele grupinho ali que chego pra você.
- Ah vocês tão de olho nas meninas ali né.
- Ah Bruna não viaja, e eu namoro também.
- Elas são fãs sua sabia maninho. Até conhece eu, minha mãe e meu pai. Elas foram tirar foto com a gente, e tinha uma outra também, muito bonita, a gente até conversou um pouco. A morena acho que é carioca mesmo, mas a loirinha acho que é mineira, percebi pelos sotaques. E acho que você deveria investir, no show elas estavam sozinhas o tempo todo, e parece que aqueles caras ali são amigos delas.
- Eu não pi, olha o tamanho da aliança na mina.
- Isso não manda nada Luan, olha lá ela indo no bar, quer que vou lá e falo com ela que você tá doidinho pra levar ela pro hotel?
- Cala a boca Bruna.
- Vou lá. Ananda vamos comigo?
- Vamos sim Bru. – Respondeu a Ananda pra Bruna e elas foram seguindo até o bar.

#Luan Off

O show acabou e resolvi ir pra baladinha com o pessoal curtir meu fim de noite. Em como a Laís ficava com um dos sócios da boate, ele liberou nossa ida para o camarote. Uns caras do direito tavam até conversando com a gente, mas não tava curtindo muito não. Fui pro bar pegar uma bebida, confesso que já tava com vontade de fumar, sempre que bebia sentia essa vontade chata.
- Tenho que parar com isso. – Pesei comigo mesma. – Boa noite, uma vodka com energético, por favor.
- Oi moça tudo bem? – Alguém estava sentando ao meu lado e puxando papo comigo.

- Oi, tudo sim e você? Bruna? – Perguntei espantada quando vi que era ela.



COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário