segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Parte 1

E mais um dia presa do trabalho.  Teria que correr e ir direto para a faculdade, nem daria tempo de passar em casa para ao menos tomar um banho. Ainda bem que na minha bolsa sempre guardo alguns itens para higiene pessoal. Peguei o ônibus e que por sorte não demorou muito a passar, entrei correndo e logo que cheguei na faculdade dou de cara com a Laís.
- Ei Cat, tudo bem? – Perguntou Laís vindo me abraçar.
- Tudo sim Lala, só um pouco cansada.
- Um pouco? Você tá super cansada, seus olhos estão fundos, seu cabelo tá terrível, nem quero ver quando o Miguel te ver assim.
- Não vejo ele tem uma semana amiga, to trabalhando feito louca naquele supermercado, vida de gerente é difícil, mas amanhã já tenho salão marcado, vou dar um jeito nisso aqui. – Disse rindo e pegando em uma mecha do meu cabelo.
- Vi ele saindo aqui agora, perguntou por você, mas disse que não tinha chegado, ele tava meio bravo viu.
- Quando acabar eu ligo pra ele, mas agora vamos entrar.
Entramos e fomos pra aula. Estava tão pensativa no por que o Miguel estaria bravo que nem consegui pensar direito durante a aula. Mas acabou rápido e fui logo pra casa com a Laís, a gente dividia apartamento.
- Amiga o Luan vai fazer um show aqui amanhã. – Me contou Laís abrindo a porta de casa.
- Quem te disse, vai ser onde?
- A Julieta, vai ser lá no Citibank, vamos? Geral da facul vai, e depois vamos curtir uma baladinha.
- Eu sou fã do Luan né, mas tenho que olhar com o Miguel, ele já deve tá soltando fogo pelas ventas porque tem uma semana que não me vê, mas quem sabe convenço ele a ir também.
- É né, amiga vou ir dormir to acabada.
- Garanto que eu to mais, mas vou tomar um banho e comer algo e ir também, boa noite xu.
- Boa noite.
Peguei alguma coisa pra comer e resolvi ligar pro Miguel.
- Oi amor, tava dormindo? – Perguntei quando ele atendeu.
- Não meu bem tava vendo filme.
- Saudades de você.
- Também amor, mas minha vida tá tão corrida que nem te vi ainda.
- Aqui vai ter show do Luan amanhã lá no Citibank, vamos?
- Ah vou não amor, sabe que não curto sertanejo, mas se você quiser ir vai, sei que você gosta daquele cantor.
- Ah amor vamos? – Insisti meio manhosa.
- Para de manha e vai poxa, também tem um churrasco pra mim ir, domingo eu vou na sua casa e a gente sai pro clube.
- Tudo bem então se é assim que você quer, vou desligar vou comer aqui e vou dormir, beijo te amo.
- Beijo, também te amo.
Desliguei comi um miojo, tomei um banho e apaguei. Acordei cedo, arrumei toda a casa, e a Laís ainda dormia. Ela acordou, almoçou e fomos pro shopping. Tava sem roupa de sair nenhuma. Comprei um vestido de um ombro só vermelho, e a Laís um de couro preto. Não quis comprar sapato e acessórios, pois tinha uma coleção. Saímos dali e fomos nós duas para o salão, retoquei a pintura e fiz uma restauradora o que ajudou e muito. Em menos de 4 horas seria o show dele, meu amor, o Luan.

#Luan Onn
Eu e a Mari era só briga, uma atrás da outra. No inicio ela até entendia minha vida corrida, me acompanhava em shows, mas tudo passou a ser desgastante pra ela, e também pra mim, ela viver minha vida não estava nada bem.
Já estava na Cidade Maravilhosa, sempre amava vir aqui, era sempre muito bem recebido.
- Ué Luan, a Mari quis vir hoje para o show não? – Perguntou o Rober entrando no meu quarto.
- Não testa, ela disse que tá cansada dessa vida corrida minha, que não é pra ela, e achou melhor a gente dar um tempo, mas cara eu amo ela, quero ela comigo.
- Luan, não é por mal, mas eu vi no olhar dela que ela não aguentava mais essa vida de cada dia uma cidade diferente. Mas aqui já que você deu um tempo, depois do show a turma vai pra uma baladinha, bora também?
- Ah não sei testa, to desanimado.
- Para de dor de corno Luan e vamos.
- Não é dor de corno porra, só queria ela comigo.
- Deixa de ser besta Luan, ela que não te quer mais, vamos sim e pronto.
- Ah vou pensar.
- Então se arruma que em 1 hora vamos pro Citi.
#Luan off


Eu e a Laís nos arrumamos e fomos para o local do show de táxi mesmo, pois pretendíamos beber. Lá encontramos algumas pessoas da faculdade, e fomos todos pro camarote, o show só começaria em 1 hora.


COMENTEM PARA O PRÓXIMO SER POSTADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário