sábado, 22 de março de 2014

Parte 11


                Ele não parou de me olhar, ficou daquele jeito por quase um minuto talvez. Eu estava completamente constrangida, o Rober ficava olhando para o Luan e pra mim, a Laís ficou rindo o tempo todo.  Quando ia falar com ele, para tentar parar com aqueles olhares, ele mesmo o fez.

- Oi Cat, vai vir me abraçar não? – Ele falou aquilo saindo do transe que se encontrava.
- Claro. – Sorri e fui em direção a ele. Aquele abraço que não sabia como explicar, era tão mágico ficar ali naqueles braços aconchegantes, sentir aquele perfume maravilhoso.
- Tá cheirosa hein muié? – Sim ele fungou no meu cangote.
- Olha quem fala. – Tentei disfarçar o arrepio, mas acho que ele percebeu porque me olhou com uma cara que não tem como descrever.
- Alô alô a gente também existe aqui viu. – A Laís interrompeu.

Ficamos por um bom tempo conversando nós quatro ali no camarim. O Rober deu pra mim e pra Laís um crachá da produção pra imprensa não pensar besteira. O Luan atendeu imprensa, fãs e quando acabou ofereceu comida, mas eu só quis uma água, já a Laís se entupiu nos salgadinhos junto com o Luan.

- Nossa gente parem de comer como se o mundo fosse acabar amanhã. – Gargalhei e os dois riram juntos.
- Cê também tinha que comer Cat, tá uma delícia. – Luan falou com a boca cheia.
- Se fala com a boca vazia Luan. – Rober o repreendeu, mas ele não deu ideia.
- Luan chega de comer, escova os dentes, arruma esse cabelo que daqui a pouco começa o show. – Márcio só abriu a porta, deu o recado e saiu.
- Cat arruma meu cabelo pra mim?
- Tá me achando com cara de cabeleireira é?
- To sim. Vai arrumar né?
- Luan cê que sabe o jeito de arrumar uai.
- Eu te explico, só arruma ele pra mim, por favor?
- Tá vai escovar os dentes então, anda menino.

Ele foi pro banheiro do camarim escovar os dentes e eu e Laís ficamos sozinhas com o Rober.

- Vocês dois hein?
- Nós dois o que Rober?
- Nem parece que se conheceram ontem.
- Por que menino?
- Ah para né, as únicas pessoas que arrumar o cabelo do Luan é a Marla, a acho que ainda a namorada dele ou ele mesmo.
- Af Rober nada a ver. Tá insinuando o que?
- Ele tá insinuando que o Luan tá louco por você.
- Cala a boca Laís.
- Ela não aceita é isso.
- Laís fica quieta, e Rober para de falar besteira.
- Não é besteira Catarina, ele te quer e ponto. To com o Luan há anos e nunca vi ele tratar uma garota que deu fora nele, depois foi atrás dele de novo do jeito que ele te trata só to falando a verdade mulher. Ele te quer e tá escrito na testa dele, só um cego que não vê.
- Tá chega desse assunto.
- Que assunto?
- Credo Luan chega igual assombração que susto.
- Não sou tão feio assim não. Mas que assunto?
- Nada, senta aqui deixa eu ajeitar esse pixaim seu.

Ele se sentou e rapidamente eu arrumei o cabelo dele, ele foi dando as instruções e eu fui fazendo. Logo o Rober saiu e foi pra perto do palco pra tirar as fotos, e Luan já iria começar o show.

- Vocês vão ficar de cima do palco tá.
- Uai não temos outra opção né hahaha. – Laís o respondeu e eu fiquei calada.

Ele mandou o Márcio levar a gente e pegar duas cadeiras pra gente. Ficamos do lado esquerdo do palco.

- Cat, sobre o que o Rober disse é...
- Não Laís, eu não quero nada com o Luan, ele namora.
- Nem tá fluindo esse namoro Cat.
- Mas Laís não, do Luan quero apenas amizade. Olha vai começar o show.

Ficamos assistindo o show, quando o Márcio chegou pra mim e disse que Luan mandou falar que eu seria a Donzela e não iria dar mais tempo de escolher outra, porque já era a próxima música. Acabei aceitando porque afinal era um sonho também. Fui pra onde o Márcio disse, e o Formigão foi me passando as instruções. Até que ele chamou, ficou olhando pra mim sorrindo e pegou em minha mão e me guiou até o sofá. Na hora de dançar, ele deixou o público cantando e ficou cochichando em meu ouvido.

- Ainda bem que você aceitou.
- Nunca iria recusar.

Senti alguém pegando em meu braço me tirando do braços do Luan. Voltei pra perto da Laís e me sentei.

- O que ele disse no sue ouvido na hora da dança?
- Calma deixa eu respirar primeiro.
- Tá já respirou fala.
- Uai ele só disse “Ainda bem que você aceitou”.
- Quando falo que esse homem de quer, você fala que é mentira.
- Tá vou falar mais desse assunto não.

O show acabou, e o Márcio veio falando pra mim ir pro camarim. Segui o que ele disse e fui. Também tinha que me despedir do Luan, afinal acordava cedo no outro dia pra trabalhar.

- O show foi lindo. – Disse entrando e acabei assustando ele.
- Depois quem chega igual assombração sou eu né? – Ele sorriu – A melhor parte foi a Donzela.
- Ah adorei as flores.

Ficamos nos olhando por um bom tempo novamente.

- Então... to indo embora já.
- Ah vamos sair pra jantar, a banda toda vai.
- Não posso, eu tenho vida sabia? Amanhã trabalho.
- Falta.
- Não posso sou a gerente. E a subgerente tá de férias.
- Nossa muié chique, de negócios.
- Ah Luan cala a boca. Mas é sério eu tenho que ir, trabalho, estudo.
- Mulher Bombril.
- Hã? – Perguntei sem entender o que ele quis dizer.
- Mil e uma utilidades. – Ele sorriu daquele jeito encantador de sempre.
- Cê é muito idiota mesmo hein. To indo tá. – O abracei na despedida, a Laís se despediu também.
- Uai vamos nem tirar foto?
- Ué, vamos.
- Rober vem cá, pega a máquina aí pra tirar foto nossa.
- Tira do celular mesmo Luan, quero a foto.
- Depois eu te mando.

Tiramos a foto, Luan no meio, eu e Laís dos lados. Depois tiramos sozinhos.

- Quero uma no meu celular com você Cat.

Ele ligou a câmera frontal do celular e tirou.

- Quero essa também viu.
- Vou mandar todas hahaha.
- Mas então deixa eu ir né. – O abracei novamente, em seguida me despedi do Rober. Laís fez o mesmo.

Quando estávamos saindo, Laís encontrou com o Gutão do lado de fora.

- Laís? – Ele a puxou pra conversar.
- Ah Guto oi. – Ela respondeu um pouco sem graça.
- Por que você foi embora ontem sem avisar?
- Ah não quis te acordar.
- E nem me passou seu telefone.
- Ah é né. – Ela já estava sem graça, percebi que não queria passar o número dela.
- O Guto, a gente tá com um pouco de pressa, pede o Luan meu número, me manda mensagem que eu te passo o dela pode ser? Desculpa mesmo, é que amanhã a gente acorda cedo pra trabalhar.

Sai arrastando a Laís pra longe do Gutão.

- Ai amiga valeu me salvou. Mas não passa meu número pra ele não tá.
- Tudo bem, se você não quer. Apesar que minha vontade é passar pra ele te atormentar, já que você vive me atormentando com essa história de Luan.
- Ah para eu só falo a verdade.
- Chega, vamos pegar esse táxi aqui mesmo.

Entramos no táxi e fomos embora pra casa. No outro dia acordei cedo, tomei um banho, me arrumei, tomei meu café e fui pro serviço. Assim que entrei todos olhavam pra mim. Não tava entendendo porque. Até que uma das caixas que tinha mais costume comigo chega e fala.

- Ah chefinha hein poderosa com o Luan Santana hein.
- Hã?
- Você dançou no palco com ele né. Tava toda linda, eu tava no show e vi. E também tá no jornal.
- Ah sim. Me chamaram e eu aceitei apenas.

Fiquei um pouco aliviada, quando ela disse “Ah chefinha hein poderosa com o Luan Santana hein” pensei que era fotos da boate, mas graças a Deus, não era.



 Demorei, mas postei hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário