terça-feira, 25 de março de 2014

Parte 13


                Meia parte do meu dia havia ido embora e eu ainda não havia respondido a mensagem do Luan. Confesso que queria, mas ao mesmo tempo morria de tempo. Esperei dar a hora da faculdade pra conversar com a Laís e perguntar o que ela achava daquilo tudo. Hoje iria sair mais tarde do serviço, em plena terça-feira e eu já cheia de problemas pra resolver. Nem iria dar pra eu passar em casa, era o tempo de pegar o primeiro ônibus e correr pra faculdade. Por sorte cheguei a tempo, e a Laís como sempre na porta me esperando.

- Oi amiga.
- Oi Cat, que cara de quem comeu e não gostou é essa?
- Leia as últimas mensagens dessa conversa. – Passei meu celular pra ela e ela foi vendo a minha conversa pelo Luan.
- MEU DEU CATARINA ACEITA PELO AMOR DE DEUS.
- Para de gritar caralho.
- Ta foi mal, parei, mas Cat pelo amor de Deus aceita, nem que seja pra ele ir no nosso apartamento comer pão de queijo, mas aceita.
- Não sei Lalá, to com medo, muito medo.
- Medo de que criatura?
-De tudo ora. Ele se separou agora, se alguém ver a gente eu ser tachada de pivô de separação, ou eu acabar cedendo as carícias dele?
- Ceder você não deve porque você não é assim, igual eu, manda ele ir pro nosso apê, sei que é quase um muquifo porque duas pobres dividem ele, mas sei lá, leva, ele é tão simples nem vai ligar.
- Continuo com medo, ele me mandou ontem, preciso responder.
- Se você não responde eu respondo por você.

Nessa hora Laís correu pro banheiro e se trancou lá com meu celular e respondeu a mensagem dele. Quando ela saiu tomei o celular da mão dela e vi o que ela havia respondido.

“Oi Luan, desculpa a demora tava suuuper ocupada e também pensando de aceitava ou não. Mas aqui, eu aceito sim, mas com uma condição. Que seja no meu apartamento pra ninguém ver a gente e eu ser tachada de pivô na sua separação e que você não venha com segundas intenções. O endereço é xxxx – Barra da Tijuca. Beijos, Cat”

Meu Deus fiquei louca com aquilo, não sabia se xingava a Laís ou pensava em um jeito de desmentir aquilo. Mas era meio tarde. Ele já tinha respondido.

“Que bom que cê aceitou Cat. Então sábado eu vou ai. Te mando mensagem pra falar o horário. Beijos”

Por um ponto estava feliz não nego, mas o medo, a angustia ainda pairava sobre mim.

- Laís sua vagabunda por que cê fez isso?
- Porque tava na sua cara que você tava louca pra aceitar.
- Tá, tá bom eu queria aceitar sim, mas to com medo, muito medo.
- Deixa de ser besta menina. Precisa ter medo não, Luan é um anjo.
- Pras fãs né, vai saber sozinho comigo.
- Para, com você trebada ele não fez nada, imagina sã.
- Você vai tá em casa né?
- Claro que não, vou pra Búzios sexta a noite pra casa dos meus pais, então o final de semana o apê é seu e do Luan.
- Laís pelo amor de Deus não me abandona, vai pra casa de sés pais outro fim de semana.
- Para de drama, daqui uns meses quando Luan te pedir em namoro, você quem vai me abandonar.
- Tá faça-me rir. Agora vamos embora porque eu to morta.

Pegamos uma van e fomos pra casa. Tomei um banho e apaguei. A semana parecia se arrastar, a mesmo rotina de sempre. Por esses dias trocava poucas mensagens com o Luan. Ele já havia me dito que ira chegar no Rio por volta da 16:30, mas iria pro hotel primeiro com o Well e o Rober, e depois iria pro meu apartamento. Pensei em perguntar se ele iria levar os dois, mas acabei deixando pra lá.
Sexta-feira a noite, havia acabado de chegar da faculdade. Sim minha casa tava uma zona, mas preferi deixar pra arrumar cedo no outro dia. Apenas adiantei algumas coisas e fui dormir. No sábado de manhã arrumei tudo em pouco tempo, tava bagunçado, mas o apartamento era pequeno. Quando acabei devia ser por volta do meio-dia, almocei , tomei um banho e fui pro salão. Cheguei em casa por volta das 15:45, e não tinha nem noção do que fazer pro Luan. Liguei pra Laís, mas foi em vão.

- Melhor esperar ele chegar ai pergunto o que ele quer e faço. – Pensei comigo mesmo deitada no sofá vendo o primeiro DVD dele. Fiquei ali perdida e logo a campanhinha toca. Sim era ele, Luan.

- O-oi Luan. – Ele estava lindo, usava uma calça jeans azul, uma blusa branca lisa de gola v com uma jaqueta por cima, um tênis preto daqueles bem estranhos que ele costuma usar e que eu por sinal acho horrível, e ele usava também um touca, sim eu odiava ele de touca, e um óculos escuro.
-Oi Cat tudo bem?
- Tudo ótimo e você? Oi Well. – Sim o armário tinha vindo junto.
- Oi Catarina. – Well me respondeu com aquela voz grossa de dar medo.
- Então entrem.
- O Well vai voltar pro hotel, depois ele volta e me busca, quero conversar com cê sozinho.
- Ok. – Luan entrou pedi licença pro Well e fechei a porta. – Então Luan senta.
- Tava com saudades de você.



Esse ficou pequeno né gente? Mas prometo que compenso com o 14 hehehe 
Comentem!

2 comentários:

  1. GZUIIISSSS AI MEU COREEEEEE,PERDI VÁRIOS CAPÍTULOS MAS JÁ LI TODOS,MUIÉEEEEEEE DE DEUS,LUAN QUER CONVERSAR COM ELA SÓ ? VAI ROLAR O LEPO LEPO ? MUIÉ SE TU NÃO POSTA OTO,EU VO MORRER AQUI SCRRRRRRRR! FAÇA O FAVOR DE LER A MINHA TÁ GATINHA ? KKKKKK U_U
    @vidadeumcantor Emilly

    ResponderExcluir
  2. ahhhh quando vai rola romance com a cat e com o luan em

    ResponderExcluir