segunda-feira, 10 de março de 2014

Parte 8


#Catarina Onn

Nem sonhei a noite, apenas senti uma pessoa mexendo em mim  enquanto dormia, mas nem dei ideia. Acordei com o Sol batendo no meu rosto. Acabei tomando um susto quando me vi dormindo ali, na mesma cama que e o Luan. Dei um pulo da cama e no impulso acabou saindo um grito também.

- LUUUUUAAAAAN. AI MEU DEUS SOCORRO, O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? POR QUE A GENTE TÁ NA MESMA CAMA? MINHA NOSSA SENHORA. VOCÊ ABUSOU DE MIM NÃO FOI? – Aquilo saía com minha voz um pouco alterada, procurando minha bolsa e meus sapatos. Nisso Luan me puxou pelo braço, ele estava com cara de assustado.
- Calma Cat, eu não abusei de você não, para de neura.
- NEURA? A GENTE DORMIU NA MESMA CAMA, EU BEBADA E É NEURA? AI MINHA CABEÇA TÁ DOENDO.
- Senta aqui vou te dar uma água. – Ele continuava me puxando pelo braço e eu me soltando dele.
- Não quero nada, quero ir embora logo, vai que você abusa de mim de novo.
- EU NÃO ABUSEI DE VOCÊ CARAIO. SENTA AQUI NA CAMA E ME DEIXA EXPLICAR PORRA!

Tomei um susto, Luan acabou gritando comigo e aquilo foi meio que chocante. Acabei fazendo o que ele pediu. Ele me trouxe a água, eu bebi, ele puxou uma cadeira e começou a conversar comigo.

- Vamos conversar como adultos civilizados?

Não respondi apenas acenei com a cabeça e ele entendeu.

- Olha em primeiro lugar eu não fiz nada com você, se quiser pago uma consulta com algum médico pra te provar isso.
- Não precisa. Só me explica o porquê eu tava dormindo na sua cama.
- Então, eu trouxe você pra cá, depois que seu ex-namorado te traiu você foi buscar consolo em mim.
- Essa parte eu sei não precisa lembrar, só quero saber o porquê tava dormindo na sua cama. Dá pra me falar ou tá difícil?
- Credo sua grossa, precisa ficar me dando patada não, to tentando falar com você de boa, e cê vem com quatro pedras na mão. Sua mãe te deu educação não?
- É assim que você trata suas fãs?
- Não, mas você tá sendo mal educada comigo, vou ser mal educado com você também.
- Cansei, precisa explicar nada não vou embora.
- NÃO VAI NÃO, SENTA AQUI AGORA PORQUE NÃO ACABEI. – Mais uma vez ele gritou comigo, e me puxou pelo braço e me forçou a sentar.
- Tá termina logo, que já são 09:00 da manhã e quero ir pra minha casa, já to com fome. – Falei sentando-me novamente na cama.
- Quer que eu peça café pra você?
- Não, obrigada. Só termina de me explicar pelo amor de Deus.
- Tá ok. Bom à gente chegou aqui no quarto e eu disse que iria tomar um banho, você ficou ai na cama me esperando pra gente poder conversar. Fiquei uns 40 minutos no banho, e quando voltei vi você dormindo no meio de dois travesseiros, até babando já.  – Ele soltou aquela risada mais deliciosa do mundo, que tem o poder de hipnotizar qualquer ser na face da Terra.
- Eu não babo não tá, para de rir de mim.
- Baba sim hahahaha. Você não se lembra de pegar os travesseiros, a água não?
- Lembro sim, quando deitei tava tudo rodando, ai peguei uma água, e mexi nas suas coisas.
- Nossa no que você mexeu? – Ele se assustou quando eu disse aquilo.
- Em tudo! Me desculpa? – Fiz aquela cara de cachorro sem dono, ele passou a mão no meu rosto, mexeu em meus cabelos e sorriu.
- Não tem problema linda.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, apenas com um olhando pra cara do outro. Eu me sentia fora de órbita, tava ali no quarto do meu ídolo, hora brigando com ele, ele gritando comigo e me xingando, hora trocando carinhos e palavras bonitas. Depois de alguns minutos ele cortou o silêncio.

- Vou ali no banheiro, to um pouco apertado. – Ele riu novamente, meu Deus como ele é perfeito sorrindo. – Só não foge hein. – Ele mordeu o lábio inferior e foi em direção ao banheiro.
- Não vou fugir não.

Ele foi pro banheiro, ouvi o barulho da descarga e em seguida da torneira sendo aberta. Foi questão de dois minutos apenas, logo ele voltou secando o rosto com uma toalha branca. Ele a jogou de lado, e voltou pra conversar comigo.

- Pelo menos não fugiu.
- Uai, eu não disse que não ia fugir trem? Então não fugi.
- Esse seu sotaque é tão gostoso sabia.
- Olha quem fala. – Fiquei em silêncio mais um tempo. – Termina de me explicar.
- Tá bom. – Depois que disse aquilo parece que ele saiu do transe que estava. – Então, quando sai do banho vi você dormindo de tal, ai liguei pro Rober, tava sem rumo, aquela peste não pôde me ajudar ai tive que resolver sozinho. Te ajeitei na cama, te cobri. Tentei te acordar pra você comer um pedaço de pizza, mas ce é pior que pedra muié, cruz credo, acordou nem a pau.
- Pizza de que?
- Portuguesa.
- Nossa não acredito que não acordei. – Começamos a rir juntos.
- Tem aqui ainda, mas já tá ruim porque esfriou, em uma próxima a gente come juntos.
- Próxima? Vai ter uma próxima?
- Claro que vai, mas só se cê quiser né.
- Luan cê namora, a gente ficar se vendo não é bom.
- Uai dei um tempo com a Mariana, mas mesmo se eu voltar com ela, não significa que não possamos ser amigos.
- Mas você veio com segundas intenções comigo na boate.

- Tava uai, ainda quero ficar com você, mas não vou fazer o que você não queira. Se cê quiser ser só minha amiga, seremos só amigos. Mas se quiser ter outra coisa comigo teremos uai. Depende só de você mais ninguém. 

Postado! Gostaram? Comente! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário