sexta-feira, 7 de março de 2014

Parte 7


#Catarina onn

- Meu Deus do céu, que quarto é esse? Vou ver as roupas do Luan.

Comecei a abrir a mala dele, mas fechei novamente.

- Não, vou mexer em nada aqui não, vou ficar quietinha no meu canto mesmo.

Peguei dois travesseiros e me aconcheguei neles atravessada na cama mesmo, e fiquei olhando pro teto, parecia que eu via o quarto rodando. Me deu um pouco de sede, então peguei uma água no frigobar, acho que com isso Luan não ia se importar. Sentei ainda meio sonsa em uma poltrona, bebi minha água e continuei olhando tudo.  Não resisti e mexi sim em algumas coisas do Luan.

- Credo que safado, carrega esse tanto de camisinha. – Olhava meio incrédula.

Tinha aos montes ali, havia de menta, morango, laranja, normal. Acabei mexendo em algumas roupas dele, estavam muito macias e com cheirinho de amaciante de bebê.

- Nossa dona Marizete ou a empregada deles cuidam bem dessas roupas. Que maciez, que perfume. – Peguei algumas camisas e fiquei cheirando.

Continuei mexendo, sim minha curiosidade falou mais alto. Tinha um nécessaire com uns cremes cheirosos, uns perfumes maravilhosos, havia alguns remédios ali também, mas não sei pra que, não quis ler. Tinha até base e pó compacto. Acabei mexendo demais e achando uma foto dele revelada com a namorada dele, a Mariana, abraçados em um sofá. Essa foto ele não tinha postado em seu instragram pros fãs. Ela era linda, parecia uma boneca de porcelana, branquinha, com mechas loiras, pareciam ser mechas 3D iguais as minhas, e dos olhos verdes. Já eu, só tinha olhos verdes porque era lente de contato com grau, mas na realidade são cor de mel. Sempre achei os dois um casal lindo, aprovava demais eles, apesar do Luan ter fãs que odeiam ela, só não sei por que,  ela parecia ser um doce. Acabei guardando tudo como estava, e voltei a me aconchegar na cama e fica com meus pensamentos altos.

- Meu Deus esse homem namora com uma mulher linda e rica, eu não chego nem na cutícula dela, e ainda to aqui no quarto de hotel dele. E se ele abusar de mim porque não to sã? Minha Nossa Senhora me ajuda. Não bebo nunca mais na minha vida.

Fiquei com ali imersa em pensamentos que acabei adormecendo e nem percebi.

#Catarina off

#Luan onn

- Sangue de Cristo a mulher dormiu.

Assustei demais quando a vi ali dormindo, tava tão linda, parecia uma boneca. Tirei o salto dela, peguei uma coberta e cobri-a, era outono, tava meio friozinho. Percebi que ela pegou só uma água tava tudo organizadinho. Resolvi ligar pro Rober tava meio sem rumo ali sobre o que fazer com ela dormindo na minha cama.

- O que foi caraio? Já pedi a pizza, quando chegar o pessoal do hotel vai entregar ai no seu quarto porra, me deixa dormir peste.
- Oh me respeita caraio, sou se chefe.
- Não me diga? – Ele fez um tom de voz irônico.
- É sério poxa preciso da sua ajuda.
- Luan seu fidumaégua são 05:25 da madrugada, o que você quer essa hora?
- Respeita minha mãe desgrama. É que a Catarina dormiu.
- Uai e eu com isso, deixa a menina.
- Mas ela tá toda atravessa aqui, dormiu de roupa e tudo, quando sai do banho peguei ela até babando já.
- Aff Luan espera a merda da pizza, come e vai dormir também.
- Não dá ela tá atravessada.
- Ajeita ela e deita, ou será preciso eu ir ai fazer isso pra você também?
- Caraio Testa, vai toma naquele lugar também, deixa que eu resolvo.

Desliguei na cara dele, esse imprestável quando mais preciso não me ajuda. Passei o desodorante e vesti uma cueca box roxa, e fui arrumar ela. Até que ela era levinha, ajeitei-a na cama e assim que acabei bateram na porta no meu quarto.

- Quem é?
- Serviço de quarto, viemos entregar seu pedido.
- Ah ok, já vou.

Coloquei um roupão de fui atender. Peguei e paguei a pizza, coloquei na mesinha, peguei um suco no frigobar, e tentei acordar a Catarina pra comer, mas aquilo era pior que pedra, acordou de jeito nenhum. Comi, escovei os dentes e fui deitar. Deitei na parte de baixo da cama, e acabei dormindo, na mesma cama de uma mulher, minha fã, que levei pro hotel pra consolar o chifre que o namorado colocou, e acabou no que deu.


 Esse ficou um lixo, tava sem ideia kkkkkk. Mas tá ai, dependendo do meu animo ainda hoje posto mais um, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário