domingo, 23 de março de 2014

Parte 12

                Estava tudo fluindo normalmente no meu serviço, várias pessoas chegavam pra mim pra comentar do fato de eu ter sido a Donzela, até meu chefe veio falar pra mim. Achei que iria tomar uma bronca por causa da minha imagem exposta devido ao cargo que eu tinha, mas ele levou super tranquilamente aquilo tudo. O dia parecia se arrastar, não tava com muito serviço, estava em um completo tédio batendo caneta na mesa.

#Luan onn

                Cat se despediu de mim e do Rober e foi embora, era engraçado, mas estava começando a sentir um apreço especial por ela, bem mais do que querer leva-la pra cama.

- Ô Luan cabeção, tá viajando ai? Acorda. – Rober me deu um cutucão e eu sai do transe. – Pensando na Cat?
- Ah Rober ó cala a boca.
- Tá pensando sim! Você devia ter jogado caô na Laís, aquela ali é fácil, fácil.
- Ah testa vai amolar o boi vai.
- Falo mais nada. Se falo de você pra Catarina ela me xinga, se falo dela pra você tu me xinga. Vocês dão um belo par sabia?
- Some daqui Rober, anda vai.

Rober saiu do camarim e eu fui me secar e me trocar pra voltar pro hotel. Sim era estranho tudo aquilo, mas não dei muita importância. Acabei recebendo um sms da Mariana.

“Oi Luan, eu quero conversar com você, quando voltar pra casa vem me procurar aqui na minha, beijos.”

Aquele “eu quero conversar com você”  é o que me assustava. Ela também sempre colocava um “eu te amo” no final da mensagem e dessa vez não colocou. Mas também terminar talvez seria bom pra nós dois. Ela estudava direito, quase não podia me acompanhar, e ambos já estávamos sem tempo um pro outro. Sai dos meus pensamentos com o Rober me chamando falando que a van já estava pronta. Fui do local do show até o hotel calado, revirando as fotos do meu celular, até que chega na da Catarina que peguei do celular dela. Era uma foto cortada, ela parecia estar em uma festa, e tinha um braço sobre a coxa dela, com certeza era do ex. Quando peguei a foto nem percebi o detalhe. Cheguei no hotel tomei um banho, comi um sanduiche mesmo e apaguei. Acordei por volta da 15 horas com o Rober batendo na porta dizendo que as 17 horas  iríamos pegar um voo pra voltar pra Londrina. Levantei tomei um banho, e resolvi mandar uma mensagem pra Catarina. Acabei enviando pelo whatsapp mesmo.

“Oi moça, tudo bem?”

Ela acabou me respondendo rápido.

“Oi moço, tudo sim e vc?”
“Eu to ótimo hahaha. E ai tá trabalhando?”
“To aqui batendo caneta na mesa kkkkk mas me sinto trabalhando.”
“ Kkkkkkkk sua atoa. Vai embora que horas?”
“Sai daqui 16:00. Ainda tá no Rio?”
“ Sim, e queria te ver de novo”
“Aqui e minha fotos hein? Eu quero elas viu rsrsrs”
“ Vou te mandar agora a que tá meu celular, depois pego com o Rober as que tá na máquina e te passo”

Enviei a foto que tiramos do meu celular, ela agradeceu, e depois não a respondi mais. Fui tomar um banho pra ir pra casa.
Já em Londrina matei a saudade dos meus pais, Bruna estava em São Paulo, deixei minhas malas no quarto, minha mãe iria organizar tudo pra mim, e fui pra casa da Mariana. Ela me atende no primeiro toque da campainha.

- Oi Luan. – Disse seca.
- Oi Mari. – Fui pra beija-la e ela desviou. – O que foi?
- A gente tem que conversar, senta. – Assentei-me no sofá e ela se sentou do meu lado.
- Olha Luan, eu vou direto ao ponto. Não dá mais, a gente precisa terminar. Eu to ficando sufocada, é muita pressão em cima de mim e nós nem temos tempo um pro outro direito. Você precisa de uma mulher que tenha tempo pra cuidar de você.
- Olha Mari, não precisava ser assim, a gente terminar, eu te amo.
- Eu também te amo, e muito Luan, mas não dá, a gente mal se vê, e essa pressão da mídia em mim, mulher em cima de você o tempo todo.
- Você sempre soube que seria assim quando aceitou namorar comigo.
- Eu sei Luan, mas não sabia que era demais. Eu mal respiro. Por onde vou vem alguém me amolar por ser sua namorada, querem saber tudo. Não dá, me sufoca. E você também me sufoca.
- EU TE SUFOCO MARIANA? ENTÃO PORQUE FICOU COMIGO POR MAIS DE UM ANO? – Já estava alterado.
- Luan para de gritar, não foi isso que quis dizer.
- MAS DISSE. OLHA MARIANA QUER SABER, QUEM NÃO QUER MAIS SOU EU TÁ ENTENDO? VAI VIVER SUA VIDA, QUE EU VOU VIVER A MINHA.

Sai daquele apartamento o mais rápido que pude. Ela nem se hesitou em vir atrás de mim. Sim eu estava sofrendo, eu amava ela, mas talvez não era o que Deus quis pra mim. Cheguei em casa meus pais estavam na sala e viram minha cara de abatido.

- O que houve meu amor? – Minha mãe veio até mim me abraçando e me fazendo sentar.
- Acabou tudo mãe.
- Calma meu anjo, não fica assim. Eu tenho certeza que o amor da sua vida, Deus já está colocando em seu caminho.

Como era gostoso receber o carinho dela. Subi pro meu quarto e resolvi mandar mensagem pra Catarina.

“Cat, tá ocupada meu anjo?”

Infelizmente não obtive resposta, ela devia estar na faculdade. Deixei o celular de lado e desci pra jantar.

#Luan OFF
#Catarina ONN

A foto que Luan me mandou estava extremamente linda, no mesmo instante que ele enviou coloquei ela de tela de bloqueio do meu celular. A hora logo passou e estava na hora de ir pra casa e da casa pra faculdade. Por sorte hoje iria conseguir ir em casa. E ainda bem que não encontrei com o Miguel, ele estudava o dia inteiro e eu a noite, então é raro nos encontramos. Laís acabou não indo hoje porque estava com muita dor de cabeça. Sem ela ali a hora parecia não passar. Vi algumas pessoas ali na sala que estavam no show e na boate me olhar meio estranho, mas nem dei muita bola. Ainda bem que deu hora de ir embora, não suportava mais gente me olhando torto. Peguei um ônibus e procurei meu celular na bolsa, e fui ver minhas mensagens. Tinha uma do Luan de 2 horas atrás, abri ela primeiro.

“Cat, tá ocupada meu anjo?”
“Luan desculpa não responder antes, é que tava na faculdade, mas agora se tiver acordado ainda pode falar”
“Ainda bem que vc respondeu :’(“
“O que aconteceu Luan?”
“Terminei com a Mariana”

Sim, meu coração parou por um tempo, não sabia nem o que responder.

“Ai que foda Lu, mas bem vindo ao clube dos solteiros. Mas cê tá bem né?”
“Mais ou menos né, eu amava ela, melhor ainda amo”
“Fica assim não meu bem, vai passar”
“Queria você perto de mim pra me consolar”

Fiquei ali tentando consolar ele o máximo que pude, até que acabei pegando no sono e não o respondi mais. Acordei com o despertador tocando, tomei um banho e olhei meu celular pra olhar as mensagens, tinha uma do Luan.

“Aqui, se eu for pro Rio esse final de semana você sai comigo?”


Fiquei sem rumo mesmo, não sabia o que responder pra ele. Decidi deixar o celular de lado pra pensar e depois dar a resposta.



E ai amores, o que acharam desse?  Comentem pra eu continuar! 
Beijos, Kari :)

3 comentários:

  1. Taaaa perfeita continua

    ResponderExcluir
  2. Oooii ameeei de mais eu acho q ela tem q aceitar sim posta mais e avisa la quando postar mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito pela fic tah perfeita

    ResponderExcluir