quinta-feira, 6 de março de 2014

Parte 6


Eu e Laís fomos direto conversar com a Bruna e Ananda, contei a historia pra elas, porque elas perguntaram o porquê eu tava sem aliança, e elas ficaram horrorizadas.

- Aproveita agora que tá solteira, porque meu maninho ainda te quer Cat, vai lá e investe.
- Mas Bruna dei fora nele, ele nem vai me querer.
- Homem é bicho sem vergonha na cara. Vai lá, se você quiser eu vou.
- Ai não sei Bru, tenho receio.
- Ih amiga deixa de ser boba, eu mesmo vou chegar no boy magia, porque se você não quiser eu quero. – Ah Laís ria maliciosamente, tanto eu quanto ela já estávamos levemente alteradas, acho que a mistura de bebidas não fez bem pra gente.
Nem precisou porque o Luan já veio me chamando pra um canto com duas caipirinhas na mão.

- Ué Catarina, que bons ventos te trás aqui de novo?
- Chifre. – Sussurrei no ouvido dele.
- Uai você resolveu chifrar seu namorado? – Ele perguntou arregalando os olhos e meio assustado.
- Não teria coragem, mas aquele filho da puta teve, e com amiga minha ainda, terminei com ele tem nem meia hora. – Respondia e acabei bebendo mais. – Eu preciso fumar.
- Então uma recém-solteira?
- Pois é.
- Mas uma moça tão bonita como você fuma?
- Só depois que bebo uma vontade chata que preciso parar.
- Quer beber mais? Ou você acha que já misturou demais?
- Depois do chifre que tomei, bebida nenhuma é demais.

Luan foi pegar mais bebida e vi que a Laís tava investindo no Gutão, e ele até respondia bastante, o cara era bem tarado.

- Mais uma caipirinha.
- Obrigada. Não to querendo admitir, mas eu to péssima.
- Quer ir pro hotel pra gente conversar?
- Não vou pro hotel com você não uai.
- Calma amor não to com segundas intenções não. – Ele triou uma mecha da minha franja que caiu no meu rosto, e ajeitou ela atrás da orelha. Se você quiser você vai, e desabafa comigo. Posso ser seu amigo?
- Só conversar? – Franzi a testa.
- Só conversar. Nada mais.
- Então eu vou.

Nisso Luan deu aquele sorriso lindo que cativa qualquer um e deu o cartão de crédito pro Rober pra ele pagar a conta, ele ainda insistiu pra pagar a minha, mas não deixei, afinal “conheci” ele hoje, não era certo. Preferi rachar a conta com Laís mesmo. Saímos e fomos pro hotel, eu e Luan sentados no banco de trás em um carro com o Rober dirigindo e Well no carona – confesso que me sentia incomodada com aquele guarda-roupa do Well ali, e mais ainda por ser a única mulher no carro, já estava bêbada e ainda sozinha com três homens, confesso que fiquei com um pouco de medo – E Laís, Bruna e Ananda foram de táxi com o Gutão. O quarto do Luan era no ultimo andar do hotel, que por sinal era um dos mais luxuosos da Barra da Tijuca. Até estranhei que ele não fez nada comigo no corredor e no elevador, não sei se por causa das câmeras ou porque ele desencanou de mim mesmo. Enfim chegamos, ele pegou a chave, abriu a porta, pegou na minha mão e entramos. A suíte era linda, mas fingi não reparar muito para não parecer uma roceira que nunca tinha ido em um quarto de hotel tão chique.

- Me espera aqui, que vou só tomar um banho tá e já venho ai à gente conversa. –Disse ele apontando pra cama.
-Ok.  Minha Nossa Senhora Aparecida o que eu to fazendo aqui, esse homem tá com segundas intenções comigo, ele vai acabar me estuprando– Pensei comigo mesma e comecei a rir.

#Luan onn

Fui tomar meu banho, estava bem cansado, fiquei uns 40 minutos lá, não fazia nem noção do que Catarina tava fazendo, talvez como fã estivesse mexendo nas minhas roupas, perfumes, cremes, ou até nas cuecas, mas não ouvia barulho nenhum, nem a TV ela ligou, parecia tão quieta. Em como tava com o celular no banheiro, ele apitou, era uma sms do Rober.

“ E ai cara cm tá as coisas com a mineira ai?”
“Ah eu to no banho cara, ela tá lá dentro do quarto fazendo sei lá o que ou nada, pq não tá fazendo barulho nenhum”
“Ela deve tá se preparando pra noite de amor com vc”
“Cala a boca testa, a mina tá bêbada, nem se ela quiser, depois ela me processa ai que eu estuprei ela kkkkkk como provo o contrário que ela quis? Kkkkk”
“Credo Luan vc é um idiota mesmo”
“Não sou não uai, só não vou aproveitar da menina pq ela não tá tão bem assim”
“Aah Luan quer saber vou dormir aqui, fui o único que voltei sem muié. Aproveita a noite ai.”
“Vai mesmo, assim você não me amola. Aaah, mas antes de ir dormir, liga pra pizzaria pra mandar uma pra portuguesa pra mim”
“Ô chefe chato esse meu que arrumei. Tá eu ligo e peço. Agora tchau, boa noite”
“Boa noite”


Sai do banho com a toalha enrolada na cintura, e me deparo com ela deitada na minha cama, de roupa, sapato e tudo, toda atravessada, dormindo.


Hahaha eita. O que será que Luan vai fazer?
Amanhã tem mais :)

2 comentários:

  1. Leitora nova! Posta otrooo pfv to curiosaa! @isa_cig

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova \o/ também, amando, continua continua !

    ResponderExcluir